Esta é uma das coisas mais importantes que você terá que fazer. Primeiro, você terá que decidir quais são as palavras-chave que a maioria das pessoas pode usar quando quiserem encontrar o que você está fornecendo.
Pense nas palavras que as pessoas usariam para encontrar seu site e, quanto mais pessoas contribuírem, mais exaustiva será a lista. Depois de restringir as palavras-chave gerais que você acha que as pessoas procuram, pode usar um software específico, como a ferramenta de palavras-chave do Google, a ferramenta de seleção de palavras-chave do Yahoo, Wordtracker, Dicionário de palavras-chave ou qualquer outra ferramenta com a qual se sinta confortável.
A maioria deles é de uso gratuito e fornecerá uma combinação de palavras-chave com base na palavra-chave que você digitou. Isso o ajudará a identificar a melhor combinação de palavras-chave para usar em seu conteúdo, pois fornecerá as strings de pesquisa que são os mais comumente usado em relação à palavra que você digitou.
SEJA DINÂMICO, não estático
Isso não significa que uma vez que você escreveu e postou seus artigos, você terminou. As palavras-chave são muito dinâmicas e, frequentemente, juntamente com as tendências, as sequências de pesquisa usadas com frequência mudarão. Você não precisa necessariamente alterar todo o conteúdo do seu site em momentos como este. Apenas certificar-se de que você incorporou as novas palavras-chave às vezes já é suficiente.
Não exagere
Isso pode parecer simples, mas na realidade não é. Isso ocorre porque você terá que caminhar sobre uma linha tênue entre encher demais seus artigos com palavras-chave diferentes e colocar poucos. E mesmo assim, a maioria dos mecanismos de pesquisa são capazes de identificar se as palavras-chave vêm logicamente como parte da frase ou foram forçadas em algum lugar onde não são adequadas.
Ninguém sabe exatamente como os motores de busca fazem isso, pois é seu segredo comercial, mas basta dizer que só porque o seu artigo está cheio de palavras-chave, não significa necessariamente que o site terá uma classificação melhor. Frequentemente, um artigo com a palavra-chave aparecendo apenas uma vez aparecerá mais alto do que aquele em que foi repetido várias vezes. Tenha isso em mente ao escrever seus artigos.
Além disso, nunca copie o conteúdo, a menos que você esteja vinculando de onde está copiando. Todos os mecanismos de pesquisa são capazes de identificar o conteúdo copiado e, se descobrirem que seu artigo foi copiado, você perderá até mesmo a classificação, pois isso tenderá a empurrar seu site para o fundo da pilha.
No próximo artigo, você vai descobrir um pouco mais sobre COPYs.
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